A M O - T E


Amo-te 
 Não consigo parar ( nem quero ) de me apaixonar por ti .. És a minha alma gémea , és a minha vida .. quem me faz sorrir , me ama , me chama de "chaga" só para me irritar .. És o meu princepe encantado que me salvou e me ensinou a amar .. Obrigada por seres o meu melhor amigo quando preciso e por seres o melhor namorado do mundo . Obrigada por estes dois anos e nove meses ( E QUE VENHAM MAIIIIIIS ) ..
Não consigo ver uma manhã se te ter ao meu lado , não consigo pensar num mundo sem estares ao meu lado, é demasiado triste pensar se um dia te perder . .. és o meu yang , puxas-me os pés para terra quando é preciso , acalmas a miúda inquieta que as vezes sou , completas cada bocadinho meu , e amas me por aquilo que sou .. e eu sou o ying , faço-te imaginar e a pensar de outra maneira , sou a "palhaça" que te faz rir , sou quem te ama de coração cheio e nunca te vai deixar de amar.. 

Porque o coração tem destas coisas , sabe magoar , mas tambem sabe que o princepe encantado um dia ira chegar ( nem que seja numa aula de geografia :p ) .. 

Amar te é a minha maior qualidade .. Amo-te incondicionalmente para todo o sempre .


 " Cause all of me

Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfections
Give your all to me
I'll give my all to you
You're my end and my beginning
Even when I lose I'm winning
'Cause I give you all of me
And you give me all of you "


Sem comentários: