Deep breath

Controle .. Calma .. Respira fundo ..

Vontade de te dirigir um "amo-te e vou estar sempre a tua espera " mas o frio congelava-me as palavras e tentava controlar as malditas lágrimas .. Controle .. nunca pensei que o fizesse tão bem ....
A cada kilometro que avançávamos de carro , começava a perceber que afinal a despedida era já naquela saida a 500 metros  .. Mantinha-me calma .. nunca pensei que a calma fosse tão dolorosa ...
Ao chegar ao local da despedida , sai do carro como fossemos ali ao café , como se nada passasse . olhei para o céu estrelado ( nunca vi um céu assim ) e respirei fundo .. tão fundo que aquele ar gélido congelou a vontade de chorar .. nunca pensei que respirar fundo fosse ajudar ..
Despedi-me de ti  e metade do que queria dizer fugiu .. abracei te , senti o teu cheiro mais uma vez , senti o teu coração inquietante , parecia pedir " por favor faz o tempo parar " . Mas os minutos apressavam-se e entrei como se nada fosse no carro .. e fui embora .. e na viagem para cá a única coisa que fiz foi :

 controle .. calma .. respira fundo ..

amo-te imenso meu amor <3 p="p">

Sem comentários: