True Love

Meu amor , tenho que te agradecer tudo que já fizeste e me deste . E mesmo assim sei que palavras não "pagam" e quem me dera te puder dar o mundo , a lua , o sol , as estrelas para te mostrar o quanto te agradeço .
Lembraste do 1º dia que saímos ?!
Eu a tua espera em casa, a espera de ver um corsa cinza estacionado e tu com o teu ar sério e a fumar o seu cigarro descansado .. e a minha alegria quando te vi parado ( as 2h30 certass )  , a minha espera .. desci as escadas tão rápido , duas a duas, três a três .. o quanto me senti imensamente bem ao teu lado , a saliva que gastei a falar e falar , os teus olhos perfeitos e penetrantes , os teus lábios apetecíveis , o teu jeito de ser que me cativou logo . Percebi desde cedo o quanto eras um rapaz reservado e quieto e pensei " será que ao menos vai gostar de mim como sou ? maluca ? " mas mostrei-te quem era , e como era ..
E a praia :') , aquele sitio mágico e perfeito , tu realmente soubeste encantar-me e ainda o fazes meu amor . Quem me dera puder explicar o quanto especial me senti naquele dia , (naquele e nos quase 10 meses seguintes ) . A chuva "está tudo planeado " o quanto adorei ouvir a chuva a bater no carro , o mar meio agitado ,a conversa a fluir, e olhar te nos olhos e sentir que, não sei porque , que contigo estava bem , ninguém poderia tocar-me . Gosto tanto de me lembrar desse dia, faz-me sorrir , faz-me pensar " Ainda bem que me entreguei a ti , ainda bem que aceitei namorar contigo . Ainda bem que saímos para aquele lugar mágico " . 
Eu AMO-TE Rafael , mas amo-te muito mesmo . Consegues completar o que sou. Quero-te para sempre do meu lado , puder andar de mãos dadas contigo , sorrir contigo, atrofiar contigo .. És o meu amor , o amor da minha vida . E nem imaginas o quanto me orgulho de ti ! A felicidade , chama-se Rafael Moreira e Silva, a minha felicidade . E passados quase 10 meses , este amor , paixão cresce sem controlo e eu adoro isso ! 
Por isso .. olha ... Vivo-te meu amor  ! 

Sem comentários: