Se calhar tens razão sou uma criança presa no corpo de uma rapariga de 19 anos . Afasto me dos problemas , ignoro o que se passa e refugio-me num mundo meu . Mas não sou pessoa de mudar de destino , de rumo , sei o que quero e quando o quero , disso não duvides . Se tiveres a ponderar a hipótese de eu largar a tua mão e teres de caminhar sozinho, bem podes tirar essa ideia do papel e passar com corrector em cima de cada letra.
Eu amo de coração cheio, amo porque tu me amas , não porque se costuma dizer a palavra ou porque a vi nas novelas .. Eu respeito-te como me respeitas , não porque vem expresso na Carta dos Homens " É direito de todo o individuo ser respeitado " .. Não preciso de te mentir porque tu compreendes cada palavra minha , e mentir para que? para te perder ? prefiro perder-me para depois tu me encontrares ..
Cabe a nós deixarmos a porta aberta do presente ao passado , cabe a nos sermos mais do que fomos e deixar o que não interessa para trás , e foi o que fiz a muito tempoo . Só uma pessoa faz sentido no presente : T U !
As coisas são como são mas cabe a nós deixarem intrometer-se no meio delas e no que depender de mim .. ninguém se intromete .. e por ti ?!
Amo-te @
Sem comentários:
Enviar um comentário